segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Últimas notícias.. nada de novo.

Nossa !! Mais de 20 dias sem blogar, que coisa feia !!
Mas embora a quantidade de dias seja grande, nada aconteceu nesse período, na verdade as coisas ultimamente na minha vida não mudam, na verdade mudam, sempre pra piores. Estou me convencendo que o problema realmente seja eu, mas tudo bem, deixa pra lá, eu tenho que me acostumar.
Então... carnaval, festa, animação e eu em casa - argh !! Isso me deixa muito puta, odeio ficar em casa sem fazer nada, queria viajar, curtir, ficar louca e foda-se o resto, mas desde o último carnaval as coisas não saem como eu quero (pra variar).
Eu realmente não estou fazendo as escolhas certas, mas quando as fiz - não é verdade ? - Como sempre, e mais intenso agora, minha cabeça está turbilhando de coisas, pensamentos, decisões a serem tomadas, será que são certas ?
Algumas coisas acontecerem, é verdade, mas será que valem a pena ? Será que eu preciso, mais uma vez, rever meus conceitos, meus paradigmas ? Ai, num sei mais nada. Que saco !!
Carnaval

O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média.
O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval".
Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes.
O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.
A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescas.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnaval)
domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais uma vez, só pra não perder o costume, estou sozinha.
Mais um relacionamento que vai por água a baixo !!
O que será que há de errado comigo ? Porque eu, como qualquer pessoa normal, não consegue ser feliz, pelo menos um pouquinho.
Porque tenho que viver eternamente triste, tomando remédios pra dormir, remédios pra ficar acordada, remédios pra camuflar as angústias do meu coração.. tudo isso é um saco.
Só reforça ainda mais a minha vontade de não ter vindo pra esse mundo, eu sabia que seria assim por isso não queria vir.
Agora que estou aqui, só peço pra ir embora rapidinho...
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Coisas da vida

Porque as coisas não são fáceis, porque temos que passar por tantas provações, porque, pra quê ??
Porque temos que ficar inseguros, porque temos que nos comportar da maneira que todos querem, porque não podemos nunca ser quem realmente somos ?
Porque temos que acordar cedo, temos que trabalhar, temos que comer, temos que viver !!
Tem que haver alguma explicação pra tudo isso, aonde temos que chegar, quem devemos procurar, que rumo devemos tomar ?
São tantas perguntas sem respostas...
Minha mente fértil trabalha a todo vapor, me metralhando de perguntas que eu não sei responder, de informações, situações que não sei explicar..
Podíamos viver como um sono, onde cada um pudesse ter o seu e seguir aquele caminho, mas e quem não tem sonhos ?? Mais um vez, mais uma pergunta que eu não sei responder.
Ah, eu quero sumir, sumir pra nunca mais voltar.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Cansada

Faz uma semana que comecei a trabalhar, isso é muito bom, novos desafios - e bota desafio nisso !! Tudo complicado demais.
Semana passou voando, segundona já está outra vez aí.
Vários acontecimentos, vamos lá:
Depois de 40 dias meu tchuco voltou, voltou não né, veio aqui me visitar. Eu já nem estava mais contando com isso. Fiquei muito feliz, 4 dias juntos, foi muito bom, já estava sentindo muitas saudades. Ah, nem preciso falar que tirei o atraso, ufa !
Mas como disse, veio só me visitar, portanto teve que ir embora de novo e agora sabe lá quanto tempo vou ter que esperar para ele retornar, se é que vai voltar. Enfim, acho (tenho certeza) que ainda continuo como 2ª opção, até quando ?
Semana no novo trabalho, muito corrido, muita informação nova, tudo novo, agora é recomeçar.
Fim de semana, nenhuma novidade...
Sexta, sábado e domingo em casa, um tédio... já nem sei mais o que fazer, num tem nada na TV, ninguém no msn, nenhuma email novo, nada.... também tô sem vontade de fazer nada... ahhhhhhhhh !! Acho que vou gritar.
Meus pensamentos voltaram a me atormentar, que saco! Estou bem cansada de tudo isso, quando será que vai acabar ? Cansei dessa brincadeira..
Previsão para Gêmeos
Beneficios profissionais e materiais podem ocorrer. Eles dependem da qualidade dos seus vínculos, de relacionamentos baseados numa visão empática, no compartilhar de habilidades e recursos. Os sinais estão aí. Observe-os e veja o que revelam sobre os seus rumos.
Assinar:
Postagens (Atom)
