segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Últimas notícias.. nada de novo.


Nossa !! Mais de 20 dias sem blogar, que coisa feia !!

Mas embora a quantidade de dias seja grande, nada aconteceu nesse período, na verdade as coisas ultimamente na minha vida não mudam, na verdade mudam, sempre pra piores. Estou me convencendo que o problema realmente seja eu, mas tudo bem, deixa pra lá, eu tenho que me acostumar.

Então... carnaval, festa, animação e eu em casa - argh !! Isso me deixa muito puta, odeio ficar em casa sem fazer nada, queria viajar, curtir, ficar louca e foda-se o resto, mas desde o último carnaval as coisas não saem como eu quero (pra variar).

Eu realmente não estou fazendo as escolhas certas, mas quando as fiz - não é verdade ? - Como sempre, e mais intenso agora, minha cabeça está turbilhando de coisas, pensamentos, decisões a serem tomadas, será que são certas ?

Algumas coisas acontecerem, é verdade, mas será que valem a pena ? Será que eu preciso, mais uma vez, rever meus conceitos, meus paradigmas ? Ai, num sei mais nada. Que saco !!

Nenhum comentário: