quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Atualização

Bom galera, até eu tinha esquecido das coisas que aconteceram, afinal muitas coisa que acontecem e por isso, sem muito tempo pra blogar.

Desde do nascimento da Lorena muitas coisas aconteceram, vamos aos fatos:

- a Loreninha, tão esperada, nasceu, linda, saudável e gostosa.
- dias depressivos foram embora.. afinal não tive tempo pra pensar nisso.
- trabalho, muito trabalho.. ser coordenadora de call center acho que meus amigos sabem como é: meta, meta, meta... ah!!!!
- claro que nesse meio tempo, não podia deixar de mencionar aqui, minha coleção de rolhas de vinho aumentando...
- algumas decisões foram tomadas (por fim...)
- namorado novo ( essa história merece um capítulo só pra ela- várias vodka com flesh power..rsrsrs)
- complicações que vem mjunto com algumas decisões (item acima) MAS ENFIM...

Agora, tudo bem...

vou colocar uma fotinha dá minha pequenina..
bjs.

Nenhum comentário: