domingo, 25 de janeiro de 2009

Cansada


Faz uma semana que comecei a trabalhar, isso é muito bom, novos desafios - e bota desafio nisso !! Tudo complicado demais.

Semana passou voando, segundona já está outra vez aí.

Vários acontecimentos, vamos lá:

Depois de 40 dias meu tchuco voltou, voltou não né, veio aqui me visitar. Eu já nem estava mais contando com isso. Fiquei muito feliz, 4 dias juntos, foi muito bom, já estava sentindo muitas saudades. Ah, nem preciso falar que tirei o atraso, ufa !
Mas como disse, veio só me visitar, portanto teve que ir embora de novo e agora sabe lá quanto tempo vou ter que esperar para ele retornar, se é que vai voltar. Enfim, acho (tenho certeza) que ainda continuo como 2ª opção, até quando ?

Semana no novo trabalho, muito corrido, muita informação nova, tudo novo, agora é recomeçar.

Fim de semana, nenhuma novidade...
Sexta, sábado e domingo em casa, um tédio... já nem sei mais o que fazer, num tem nada na TV, ninguém no msn, nenhuma email novo, nada.... também tô sem vontade de fazer nada... ahhhhhhhhh !! Acho que vou gritar.

Meus pensamentos voltaram a me atormentar, que saco! Estou bem cansada de tudo isso, quando será que vai acabar ? Cansei dessa brincadeira..

2 comentários:

Sandy disse...

Amiga...

Não fez nada porque não quis né.

Sds

Rodrigo Irigon disse...

Primeiro parabens pelo trabalho...
Segundo curta os momentos e só, não crie tantas esperanças!
Terceiro minha semana tb foi sussa e meio chata, asvezes curtimos muito e asvezes não
Quarto NOS TE AMAMOS e sempre que precisar liga... nenhum pensamento ruim combate uma boa risada no fone com amigos!


Bjo enorme