quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisas da vida


Porque as coisas não são fáceis, porque temos que passar por tantas provações, porque, pra quê ??

Porque temos que ficar inseguros, porque temos que nos comportar da maneira que todos querem, porque não podemos nunca ser quem realmente somos ?

Porque temos que acordar cedo, temos que trabalhar, temos que comer, temos que viver !!

Tem que haver alguma explicação pra tudo isso, aonde temos que chegar, quem devemos procurar, que rumo devemos tomar ?

São tantas perguntas sem respostas...

Minha mente fértil trabalha a todo vapor, me metralhando de perguntas que eu não sei responder, de informações, situações que não sei explicar..

Podíamos viver como um sono, onde cada um pudesse ter o seu e seguir aquele caminho, mas e quem não tem sonhos ?? Mais um vez, mais uma pergunta que eu não sei responder.


Ah, eu quero sumir, sumir pra nunca mais voltar.

Nenhum comentário: