quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisas da vida


Porque as coisas não são fáceis, porque temos que passar por tantas provações, porque, pra quê ??

Porque temos que ficar inseguros, porque temos que nos comportar da maneira que todos querem, porque não podemos nunca ser quem realmente somos ?

Porque temos que acordar cedo, temos que trabalhar, temos que comer, temos que viver !!

Tem que haver alguma explicação pra tudo isso, aonde temos que chegar, quem devemos procurar, que rumo devemos tomar ?

São tantas perguntas sem respostas...

Minha mente fértil trabalha a todo vapor, me metralhando de perguntas que eu não sei responder, de informações, situações que não sei explicar..

Podíamos viver como um sono, onde cada um pudesse ter o seu e seguir aquele caminho, mas e quem não tem sonhos ?? Mais um vez, mais uma pergunta que eu não sei responder.


Ah, eu quero sumir, sumir pra nunca mais voltar.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Cansada


Faz uma semana que comecei a trabalhar, isso é muito bom, novos desafios - e bota desafio nisso !! Tudo complicado demais.

Semana passou voando, segundona já está outra vez aí.

Vários acontecimentos, vamos lá:

Depois de 40 dias meu tchuco voltou, voltou não né, veio aqui me visitar. Eu já nem estava mais contando com isso. Fiquei muito feliz, 4 dias juntos, foi muito bom, já estava sentindo muitas saudades. Ah, nem preciso falar que tirei o atraso, ufa !
Mas como disse, veio só me visitar, portanto teve que ir embora de novo e agora sabe lá quanto tempo vou ter que esperar para ele retornar, se é que vai voltar. Enfim, acho (tenho certeza) que ainda continuo como 2ª opção, até quando ?

Semana no novo trabalho, muito corrido, muita informação nova, tudo novo, agora é recomeçar.

Fim de semana, nenhuma novidade...
Sexta, sábado e domingo em casa, um tédio... já nem sei mais o que fazer, num tem nada na TV, ninguém no msn, nenhuma email novo, nada.... também tô sem vontade de fazer nada... ahhhhhhhhh !! Acho que vou gritar.

Meus pensamentos voltaram a me atormentar, que saco! Estou bem cansada de tudo isso, quando será que vai acabar ? Cansei dessa brincadeira..

Previsão para Gêmeos

Beneficios profissionais e materiais podem ocorrer. Eles dependem da qualidade dos seus vínculos, de relacionamentos baseados numa visão empática, no compartilhar de habilidades e recursos. Os sinais estão aí. Observe-os e veja o que revelam sobre os seus rumos.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Chuva...


Justo hoje que acordei super a fim de dar um mergulho a tarde para relaxar e esquecer de algumas coisas, chove !! E chovei muito, não foi pouco não, mas não tem problema.
Adoro essa época do ano, calor, chuva pra refrescar, noites maravilhosas, tudo de bom. Adoro o verão, só está faltando uma prainha.
Já que não pude mergulhar, resolvi dar uma ajeitada aqui em casa (bela troca...)
Agora tudo limpo, em ordem, é só relaxar.
Fds tem tudo para ser bom, mas não vou me precipitar.
Por hora é só.

Ah, quero agradecer aqui a ajuda de uma amiga que NUNCA me faltou, sempre tive a certeza de poder contar com ela. Obrigada amiga, companheira e protetora. E sabe que comigo, promessa é divida para pagar por uma vida toda.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sabe o que quero mesmo ?

Sabe o que eu queria mesmo ? Ter coragem de falar tudo que tenho vontade.
Ter coragem de perguntar tudo que ainda está entalado na minha garganta sem medo das respostas.
Ter coragem de assumir uma posição que, na verdade, ainda não sei qual.
Ter coragem de admitir todos os meus erros e ter a oportunidade de começar tudo de novo.
Apagar algumas coisas da minha vida, reescrevê-la de outra forma, sem precisar conviver com o fantasma do passado (bastante turbulento).
Poder encontrar alguém que eu saiba que é de verdade, e não apenas uma coisa passageira que a qualquer momento pode acabar ou pelo menos, afastar de mim essa insegurança.

Acho que por hora é só.

Gêmeos

Quando as formas não mais retratam os sentimentos e pensamentos que as criaram, perdem o sentido. É isso que pode estar acontecendo com os geminianos, que vêem a necessidade de reestruturarem vários aspectos de sua vida, segundo seus novos valores. Renascer é o desafio.

Até quando ?


Até quando as mentiras irão continuar ?
Até quando eu vou aguentar ?
Até quando vou suportar ?
Até quando vou aceitar ?
Até quando vou admitir ?
Até quando.. ?

Sempre perguntas sem respostas... até quando ?