segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sabe o que quero mesmo ?

Sabe o que eu queria mesmo ? Ter coragem de falar tudo que tenho vontade.
Ter coragem de perguntar tudo que ainda está entalado na minha garganta sem medo das respostas.
Ter coragem de assumir uma posição que, na verdade, ainda não sei qual.
Ter coragem de admitir todos os meus erros e ter a oportunidade de começar tudo de novo.
Apagar algumas coisas da minha vida, reescrevê-la de outra forma, sem precisar conviver com o fantasma do passado (bastante turbulento).
Poder encontrar alguém que eu saiba que é de verdade, e não apenas uma coisa passageira que a qualquer momento pode acabar ou pelo menos, afastar de mim essa insegurança.

Acho que por hora é só.

Um comentário:

Rodrigo Irigon disse...

vc já é uma mulher de fibra e muito corajosa... só falta exercer mais...

FORÇA e CORAGEM!!!!!
Eu sei que pode! E sera melhor pra vc mesma!


Bjo
te adoro