quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Atualização

Bom galera, até eu tinha esquecido das coisas que aconteceram, afinal muitas coisa que acontecem e por isso, sem muito tempo pra blogar.

Desde do nascimento da Lorena muitas coisas aconteceram, vamos aos fatos:

- a Loreninha, tão esperada, nasceu, linda, saudável e gostosa.
- dias depressivos foram embora.. afinal não tive tempo pra pensar nisso.
- trabalho, muito trabalho.. ser coordenadora de call center acho que meus amigos sabem como é: meta, meta, meta... ah!!!!
- claro que nesse meio tempo, não podia deixar de mencionar aqui, minha coleção de rolhas de vinho aumentando...
- algumas decisões foram tomadas (por fim...)
- namorado novo ( essa história merece um capítulo só pra ela- várias vodka com flesh power..rsrsrs)
- complicações que vem mjunto com algumas decisões (item acima) MAS ENFIM...

Agora, tudo bem...

vou colocar uma fotinha dá minha pequenina..
bjs.

Horóscopo

Será importante compreender este eclipse como um alerta para o entendimento de que o futuro só se constrói com ações concretas no presente. A liberdade e a autonomia, por sua vez, dependem de um compromisso mais consciente com a própria realidade ao redor.

Amor
Evite ficar idealizando demais a vida afetiva, pois ela precisa ser construída com aquilo que você e o companheiro claramente têm a oferecer.
Carreira
Se bastasse o desejo de vencer na carreira, todo mundo seria bem-sucedido. É preciso trabalhar com afinco o aqui e agora.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vários acontecimentos

Olá pessoas !!
Vários acontecimentos nesses últimos dias.

Vamos lá:

Tudo certo pro tchuco vir na segunda, 8 de junho, mas só porque num atendi os telefones na sexta anteriro (por motivos óbvios) pesou. Passei um fds estressante, tentando convencer a pessoa de que nada tinha acontecido (apenas tomei cerveja d+ e dormi).

Passou o estres, o tchuco chegou na terça (delicia), estávamos muito bem, curtindo, afinal num é sempre que podemos... quando telefone toca, por volta da 1 da manhã.
Opa !! Quem será ?? Vcs nem acreditam: era a Loreminha chegando...eheheheheheh!!!

Para tudo, vamos lá. (chegou, chegando dna Lorena)

Linda, maravilhosa e perfeita essa minha afilhadinha... fofa.

Voltamos pra casa por volta das 3 da manhã, cansadíssimos... (não vou contar porque)

Dormimos bem juntinhos - agarradinhos - que saudades disso sabia ?

Bom... tudo que é bom dura pouco, já dizia um ditado popular. Ele foi embora, mais uma vez, num sei pq ainda insisto... afinal eu nunca fui a 1ª opção. Enfim...

Na sexta (dia dos namorados) já tinha tudo programado: limpar a casa e tomar uma garrafa de vinho. Nada deu certo (pra variar)

Mas desta vez foi diferente, meu amiguinho mais novo veio fazer cia pra mim.

Passamos uma noite super agradável.

Decidi neste dia memso não atender mais as ligações do tchuco ( num funcionou né - claro - num guento) Dx pra lá.

Depois conto o resto...

sábado, 30 de maio de 2009

Horóscopo - Gêmeos

Olha isso !!!

Dicas do dia
Hora de superar definitivamente o passado e se abrir para um novo ciclo.

1º dia: 31 anos....

Hoje acordei péssima, super baixo astral e ainda pra ajudar, a casa de cabeça pro ar.
Nunca pensei que fosse tão desorganizada assim.. acho que muitas vezes a preguiça fala mais alto.

Enfim, fui obrigada a acordar cedo, o sr da janela chegou cedo, instalou e ficou ótimo, agora num molha mais a lavanderia (super grande..rsrs) e nem a máquina nova.

O dia transcorreu normalmente, acho que demorei mais do que o normal pra limpar esse ap, será que ele aumentou ???

Meus amigos ligando pra marcar baladinha, mas de verdade, num estou nem um pouco a fim de sair... sei la´, como disse acordei deprimida hoje. Que coisa, 1º dia de 31 anos e assim, ninguém merece, mas eu já me acostumei.

Tomei até cerveja pra vê se melhora, tomei banho, fiz as unhas, mas nada... num tô afim de nada hoje.

Vou ficar quietinha em casa hoje.

Nem comentei: o tcho ligou ontem a noite, acho que era + ou - uma hora da manhã querendo saber se estava tudo bem. Disse que teve um pesadelo comigo, que eu tinha sofrido um acidente de carro... que horror !! Mas pensando pro outro lado, pode ter sido pretesto pra saber se eu já estava em casa. Vai saber !! Ciumento do jeito que é...num duvido nada. Mas mesmo assim, fiquei contente (idiota) ... ainda num consegui convencer meu coração que nunca ficaremos juntos... que saco !!!

bjs..

Meu niver !!

Hoje o dia foi bastante animado, mtos cumprimentos, presentes e alegrias.
Embora eu não curta muito essas coisas, o dia passou bem. Não deu tempo de ficar deprimida - isso é bom !!!

Muitos amigos ligaram me desejando os parabéns, muitos recadinhos no orkut, tudo de bom.

Meu amorzinho mandou mensagem, ligou algumas vezes - fiquei feliz.

Fui na festinha do titio, bem básica, básica mesmo, mas parecia um baile da saudade, mas enfim, cada um curte o que bem entender..

Dancei horrores (musicas bregas é claro)tudo bem longe do que eu podia imaginar pra uma noite de aniversário, mas valeu... afinal eu num curto mesmo essas coisas.

Bom, completei hoje 31 anos, meu Deus, como passa rápido, mas enfim... já que estamos aqui nessa terra, vamos aproveitar o que tem de bom.

Cheguei agora em cs, nada cansada, sem nenhum sono, vou entrar na net pra ver o que tem de bom.

bjs..

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Faltam 13 minutos pro meu niver...


Então... faltam 13 minutos agora pro meu niver.
Dizer que estou empolgada.. não posso, afinal detesto comemorar aniversário.
Mas espero que esse ano seja diferente, todos os anos eu espero isso.

Amanhã tem festinha do titio, vou embalar a minha também.

Já ganhei alguns presentes, mas coisas materiais não fazem nenhum sentido pra mim.
Tem algumas coisas que eu realmente queria, mas, devido as circunstâncias não posso falar aqui.

Então... vamos dormir e esperar o amanhã.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Niver chegando...


Vou blogar alguma coisa aqui já que minha amiga Sandy me cobra isso sempre.
Só ela mesmo pra me lembrar que tenho que blogar regularmente.

Nesses últimos dias nada de especial, muito trabalho, correria total - Acho que nunca trabalhei tanto na minha vida, mas faz parte... temos que colocar a casa em ordem.

Minha janela da lavanderia finalmente ficará pronta na semana que vem, demorou, mas enfim será instalada (por livre espontânea pressão) é verdade porque pagar R$ 400,00 numa janela ninguém merece,. preferia gastar com vinhos, roupitas novas, sapatos novos, mas não posso.

A Sandy está toda empolgada com o apto novo - que legal - vamos agitar agora no passeio 2 - eheheheheh !!!! Passeio 7 já teve sues dias de glória, mas é sempre bom mudar.

Semana que vem é meu niver, ai meu Deus, 31 anos - como passa rápido, mas estou curtindo, embora ás vezes, perco o juízo, mas faz parte da minha natureza.. ser mto certinha não é e nem nuca foi comigo mesmo.

Loreninha já tem data marcada pra chegar: 19/06/2009 - geminiana igual a madrinha, já vai nascer uma estrela (eheheheh....)

Outra novidade> mamis me ligou falando que comprou um vinho chileno pra mim - uia.. vemos uma grande evolução nesse ato - quem diria que iria chegar nesse ponto. Valeu mamis..

Outra novidade> meu tchuco (menstruação) que há dois meses num dá as caras, virá, talvez no dia dos namorados - uhhh delicia !! Vou beijar muitoooooo.

Bom é isso.. outras coisitas só pras amigas..rsrs..

sábado, 2 de maio de 2009

Baladinha...


Feriado, nada pra fazer em casa, de pijama o Rô e a Sandy ligaram pra marcar a baladinha da noite.
Ontem a Monica, amiga da Sandy ia comemorar seu niver no Lucena.
Confesso que não estava nem um pouquinho a fim de sair de casa, como disse tinha tomado banho e já estava de pijama, mas os dois me convenceram e fomos.

Ainda bem que fomos porque estava muito legal, nos divertimos muito, rimos muito e até briguei com um cara idiota que queria bater na mulher na minha frente - sem noção.
Eu sei que existe um ditado: "briga de marido e mulher não se mete a colher", mas eu não aguentei e não aguento ver homem nenhum partir pra cima da mulher se achando o machão... até parece. Me desculpei depois com ela.

Bom, a noite rolou que nem vimos a hora passar. Saímos de lá acho que era umas 3 da manhã.

Saldo: o Rô, por volta da 1 da manhã já tinha cansado e já estava um pouco bebedinho (essas crianças de 20 anos não são mais como as de antigamente)

A Sandy (bastante bebadinha) fazia tempo que não a via assim - até estreiou o maçã do amor com alguns resíduos oriundos da bebedeira - faz parte.

Eu, fui embora - sozinha, como sempre. Um pouquinho triste porque num gosto muito dessa situação, mas enfim, antes só do que mal acompanhada.

Hoje passei o dia todo fora, com a Tatá, Carol, Loreninha e Dna Dora. (momento familiar)

bjs..

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sai urucubaca


Que maré é essa que num passa nunca.
Diluvios na vida de todas nós. Acho que já tem um tempo que as coisas não andam bem, quando parece que está caminhando para a calmaria, volta tudo de novo.

Oh coisa !!!

Eu, a Sandy, a Gabis, o Rô, tudo com urucubaca. Nada acontece, sempre a mesma ladainha de todos os dias, sem nenhuma novidade, da casa pro trabalho, do trabalho pra casa; tv, livro, net, cama, tv, livro, net.... Argh !!!

E olha que num é falta de vontade não, é que a coisa pegou e num quer sair de jeito nenhum. Como diz meu primo: "é encosto ou você que está encostada no encosto?"

Bom, o jeito é rezar bastante e tentar mudar esse rumo, ficar parada pra ver o que acontece num tá mais funcionando.

Barrigão...


Olha o tamanho dessa barriga !!!
É... está passando bem rápido, daqui um mes a Loreninha está pintando por aí.
Essa minha afilhadinha vai por pra quebrar.. tirar a rotininha de todos na casa - que gostoso.
Nossa parece que foi ontem que minha irmã me contou que estava grávida..
Dona Carol que não se cuide, mais um pouco está pegando suas roupas pra sair, usando seus perfumes, tudo como ela fez com a tia.

Adoro vcs...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mulheres de 30...


Ela perde o frescor juvenil, é verdade. Mas também o ar inseguro de quem ainda não sabe direito o que quer da vida, de si mesma e de um homem. Não sustenta mais aquele ar ingênuo, uma característica sexy da mulher de 20. Só que isso é compensado por outros atributos encantadores que reveste a mulher de 30.

Como se conhece melhor, ela é muito mais autêntica, centrada, certeira no trato com ela mesma e com seu homem. Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com o próprio corpo e orgulho da sua carne sinuosa e do seu cheiro cítrico. Não briga mais com nada disso. Na verdade, ela quer brigar o menos possível. Está interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorando o que for feio e baixo - astral. Quer é ser feliz. Se o seu homem não gosta dela do jeito que é, que vá procurar outra. Ela só quer quem a mereça.

Aos 30 anos, a mulher sabe se vestir. Domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar. Sabe escolher sapatos e acessórios, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo. Gasta mais porque tem mais dinheiro. Mas, sobretudo, gasta melhor. E tem gestos mais delicados e elegantes.

Aos 30, ela carrega um olhar muito mais matador quando interessa matar. E finge indiferença com muito mais competência quando interessa repelir. Ela não é mais bobinha. Não que fique menos inconstante. Mulher que é mulher se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias seguidos com o mesmo humor. Mas, aos 30 ela já sabe lidar melhor com esse aspecto peculiar da sua condição feminina. E poupa (exceto quando não quer) o seu homem desses altos e baixos hormonais que aos 20 a atingiam e quem mais estivesse por perto, irremediavelmente.

Aos 20, a mulher tem espinhas. Aos 30, tem pintas, encantadoras trilhas de pintas, que só sabem mesmo onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos..

Sim, aos 20 a mulher é escolhida. Aos 30, é ela quem escolhe. E não veste mais calcinhas que não lhe favorecem. Só usa lingeries com altíssimo poder de fogo. Também aprende a se perfumar na dose certa, com a fragrância exata.


A mulher de 30, mais do que aos 20, cheira bem, dá gosto de olhar, captura os sentidos, provoca fome. Aos 30, ela é mais natural, sábia e serena. Menos ansiosa, menos estabanada. Até seus dentes parecem mais claros; seus lábios, mais reluzentes; sua saliva, mais potável. E o brilho da pele não é a oleosidade dos 20 anos, mas pura luminosidade.

Aos 20 ela rói as unhas. Aos 30, constrói para si mãos plásticas e perfeitas. Ainda desenvolve um toque ao mesmo tempo firme e suave. Ocorre algo parecido com os pés, que atingem uma exatidão estética insuperável. Acontece alguma coisa também com os cílios, o desenho das sobrancelhas, o jeito de olhar. Fica tudo mais glamoroso, mais sexualmente arguto.

Aos 30, quando ousa, no que quer que seja a mulher costuma acertar em cheio. No jogo com os homens já aprendeu a atuar no contra - ataque. Quando dá o bote é para liquidar a fatura. Ela sabe dominar seu parceiro sem que ele se sinta dominado. Mostra a sua força na hora certa e de forma sutil.
Não para exibir poder, mas para resolver tudo ao seu favor antes de chegar ao ponto de precisar exibi-lo. Consegue o que pretende sem confrontos inúteis. Sabiamente, goza das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quanto tempo

Nossa, depois que conversei com a Sandy, pude ver que faz tempo mesmo que não blogo, quase 1 mês. Não que isso signifique muitas coisas na vida a ponto de não ter nem um tempinho pra blogar, é por falta do que falar mesmo.
Bom, na verdade, algumas coisas aconteceram: neste domingo 19/04 perdi minha avó, 92 anos de vida que chegou ao fim. Que descanse em paz.

Pra variar nada de interessante acontece. Comcei a escrever um diário, lá pelo menos não preciso medir as palavras, posso escrever tudo quer penso e/ou que vem acontecendo sem ter que me preocupar em quem vai ler. Acho melhor assim porque algumas coisas nunca poderão ser escritas aqui (quero ter pelo menos um pouquinho de privacidade), mas com certeza quem é minha amiga sabe..rsrs.

Bom, é isso...

terça-feira, 31 de março de 2009

Letra: Não leva a mal (Danni Carlos)

Não leve a mal
se eu fico um pouco zonza
Luzes de neon
acendem quando você passa
Não leve a mal
ver você me faz querer viajar
pra perto da lua
no azul do seu olhar
Não leve a mal

Não leve a mal
se eu pareço um pouco louca
ando tão distraída
sonhando com beijos na boca
Não leve a mal
Se quando você me olha
eu finjo que não quero
só pra fazer mistério

Acontece assim
com o meu coração
bate só por uma pessoa sem muita razão
de repente chuva
de repente trovão
o que eu sinto por você virou uma tempestade
e vai na sua direção

Não leve a mal
se eu mudo feito a moda
hoje eu fico insegura
mais amanhã quero aventura
não leve a mal
se eu ficar muito apaixonada
podia ser incrível
podia ser nós dois
podia ser verdade
Não leve a mal.

domingo, 29 de março de 2009

Aniversário da Ana Carolina

Hoje é aniversário da minha sobrinha querida, preferida (a única por enquanto.. ) logo, logo vem mais uma por aí, aí que meda, tô ficando para titia mesmo. rsrs..

Parabéns minha flor, tudo de bom aconteça na sua vida.
Continue sendo essa pessoinha espetacular que você.

Bjs..

quinta-feira, 26 de março de 2009

Feliz


Parece que a turbulência está passando, estou me sentindo ótima. Aqueles pensamentos depressivos já não mais passam por minha cabeça, parece que deu um tempo... Que bom !!!
Prefiro pensar assim, já que me livrar deles não tem jeito. É sempre assim, desaparecem por um tempo, por uns anos, mas depois voltam.

Bom.. vou aproveitar que eles decidiram ir embora agora, estou ótima.. que bom, que bom !!

Muitos planos pra colocar em prática.. ai estou tão bem...

que bom, que bom...

Ai vontade....


Vou confessar uma coisa que para algumas pessoas, digo para os meus amigos, não é nenhuma novidade, mas enfim: estou morrendo de vontade...

Acho que eu tenho um problema, dentro todos, acho que esse é o mais complicado, mas acredito que seja o mais fácil de resolver, é claro que se eu quisesse...

Então, tenho uma doença crônica: gosto muito, muito mesmo de fazer sexo, amor, transar, etc... como quiser.

É uma coisa inexplicável, sinto muita vontade. Muitas vezes até chego a comparar a alguns vicios, como necessidade extrema de beber, se drogar, sei lá, mas preciso e quando bate a vontade entro em desespero literalmente. Ahhhhhh !!!!

Não que eu não esteja em dia, mas sempre preciso mais e mais.

Que loucura, o que é isso ? Será que sou anormal ? Será que existem pessoas que passam por isso também ? Num sei... só sei que preciso muito....

Gêmeos

Quinta, 26 de Março de 2009


Momento oportuno para assumir a frente de um projeto coletivo, exercendo a liderança e o pioneirismo. Conte com apoios para realizar os seus intentos e trabalhe em conjunto para atingir metas que não beneficiem apenas a você, nativo de Gêmeos.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Gêmeos

Momento de refletir sobre a consequência de suas atitudes no plano profissional e emocional, geminiano. Agora não é momento de iniciar, mas de concluir questões pendentes e de compreender o porquê de certas ilusões ou insatisfações. Forte intuição.

domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher é comemorado oficialmente pela 34ª vez neste domingo, 8 de março, mas a homenagem já tem quase um século de vida.

Em 1911, quando as mulheres não tinham nem direito ao voto em praticamente todo o mundo, o dia delas começava a ganhar o planeta. A homenagem vem não apenas de um fato que aconteceu em um 8 de março de 1857, em Nova York.

Para se chegar a esta data foram precisos haver uma revolução, protestos violentos e que centenas de mulheres dessem a cara e o corpo para bater e até ser queimado.

Ainda no final do século XVIII, a escritora britânica Mary Wollstonecraft levantava a questão de como a mulher era tratada. Condições subumanas, carga horária pesada e salários bem mais baixo do que o dos homens já eram apontados para mostrar quanto elas eram consideradas de forma diferente -e, pior, como são até hoje.

“Por que as mulheres são comparadas a anjos, senão somente para deixá-las abaixo das mulheres? Elas só são anjos quando são jovens e bonitas, consequentemente, não é pela virtude que adquirem esta homenagem”, escreveu Mary Wollstonecraft, em "A reivindicação dos direitos das mulheres", em 1792.
Assim, menos de 70 anos após a Revolução Industrial, em 1857, trabalhadoras de uma fábrica têxtil, apelidadas então de ‘funcionárias das vestimentas’, protestaram por melhores condições de trabalho em Nova York e o que ganharam a curto prazo foi uma violenta resposta de policiais.

Mas aquela data não passou em branco dentro da história. Dois anos depois, também em 8 de março, mais mulheres fizeram uma força única e começaram a obter os primeiros direitos de trabalho por intermédio de uma associação. Fato este que impulsionou o direito das mulheres dezenas de anos depois.

Em 1908 (também em 8 de março), 15 mil mulheres se juntaram na cidade de Nova York e fizeram novo protesto reclamando por seus direitos e também protestando contra o trabalho infantil. Em maio do mesmo ano, o Partido Socialista da América estabeleceu que o último domingo de fevereiro seria o “Dia Nacional das Mulheres”, data mantida até 1913.

Em 1910, organizações socialistas se encontraram em Copenhague, na Dinamarca. Lideradas pela alemã Clara Zetkin, resolveram adotar uma data fixa para celebrar o dia delas no mundo todo. Ficou acertado que seria em 19 de março, e já no ano seguinte países como Dinamarca, Suíça, Alemanha e Áustria o adotaram.

Wm 1911, porém, é que acabou dando força ao movimento. Novamente em março, mas agora no dia 25, 141 trabalhadores dos 500 presentes na fábrica, entre mulheres, crianças e adolescentes italianos e judeus europeus, morreram em um incêndio na companhia Triangle Waist Company. A tragédia acabou sendo chamada de, em livre tradução, o ‘trágico incêndio no Triângulo’.

Após os relatos desesperados e as histórias das condições subumanas que eram implantadas na fábrica, a revolução começava a dar voz e direito às pessoas, principalmente para as mulheres.

Lideradas pela União das Moças Trabalhadoras do Vestuário e da Liga da União das Trabalhadoras, conseguiram os primeiros avanços. Entre eles, de obrigar que as empresas mantivessem abertas as portas de emergência. Antes, os empresários fechavam todas alegando que havia furto de produtos.

A data de 8 de março, porém, ganhou força na Rússia. Em 23 de fevereiro de 1917 pelo calendário Juliano, que coincidentemente caiu em 8 de março pelo calendário gregoriano, o czar russo Nicolau II foi obrigado a deixar o governo e garantir o direito ao voto das mulheres.

Somente em 1975, 64 anos depois da convenção socialista e 30 após a sua criação, as Nações Unidas resolveram adotar a data como oficial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.