sábado, 30 de maio de 2009

Meu niver !!

Hoje o dia foi bastante animado, mtos cumprimentos, presentes e alegrias.
Embora eu não curta muito essas coisas, o dia passou bem. Não deu tempo de ficar deprimida - isso é bom !!!

Muitos amigos ligaram me desejando os parabéns, muitos recadinhos no orkut, tudo de bom.

Meu amorzinho mandou mensagem, ligou algumas vezes - fiquei feliz.

Fui na festinha do titio, bem básica, básica mesmo, mas parecia um baile da saudade, mas enfim, cada um curte o que bem entender..

Dancei horrores (musicas bregas é claro)tudo bem longe do que eu podia imaginar pra uma noite de aniversário, mas valeu... afinal eu num curto mesmo essas coisas.

Bom, completei hoje 31 anos, meu Deus, como passa rápido, mas enfim... já que estamos aqui nessa terra, vamos aproveitar o que tem de bom.

Cheguei agora em cs, nada cansada, sem nenhum sono, vou entrar na net pra ver o que tem de bom.

bjs..

Nenhum comentário: