sábado, 30 de maio de 2009

1º dia: 31 anos....

Hoje acordei péssima, super baixo astral e ainda pra ajudar, a casa de cabeça pro ar.
Nunca pensei que fosse tão desorganizada assim.. acho que muitas vezes a preguiça fala mais alto.

Enfim, fui obrigada a acordar cedo, o sr da janela chegou cedo, instalou e ficou ótimo, agora num molha mais a lavanderia (super grande..rsrs) e nem a máquina nova.

O dia transcorreu normalmente, acho que demorei mais do que o normal pra limpar esse ap, será que ele aumentou ???

Meus amigos ligando pra marcar baladinha, mas de verdade, num estou nem um pouco a fim de sair... sei la´, como disse acordei deprimida hoje. Que coisa, 1º dia de 31 anos e assim, ninguém merece, mas eu já me acostumei.

Tomei até cerveja pra vê se melhora, tomei banho, fiz as unhas, mas nada... num tô afim de nada hoje.

Vou ficar quietinha em casa hoje.

Nem comentei: o tcho ligou ontem a noite, acho que era + ou - uma hora da manhã querendo saber se estava tudo bem. Disse que teve um pesadelo comigo, que eu tinha sofrido um acidente de carro... que horror !! Mas pensando pro outro lado, pode ter sido pretesto pra saber se eu já estava em casa. Vai saber !! Ciumento do jeito que é...num duvido nada. Mas mesmo assim, fiquei contente (idiota) ... ainda num consegui convencer meu coração que nunca ficaremos juntos... que saco !!!

bjs..

Nenhum comentário: