quinta-feira, 26 de março de 2009

Ai vontade....


Vou confessar uma coisa que para algumas pessoas, digo para os meus amigos, não é nenhuma novidade, mas enfim: estou morrendo de vontade...

Acho que eu tenho um problema, dentro todos, acho que esse é o mais complicado, mas acredito que seja o mais fácil de resolver, é claro que se eu quisesse...

Então, tenho uma doença crônica: gosto muito, muito mesmo de fazer sexo, amor, transar, etc... como quiser.

É uma coisa inexplicável, sinto muita vontade. Muitas vezes até chego a comparar a alguns vicios, como necessidade extrema de beber, se drogar, sei lá, mas preciso e quando bate a vontade entro em desespero literalmente. Ahhhhhh !!!!

Não que eu não esteja em dia, mas sempre preciso mais e mais.

Que loucura, o que é isso ? Será que sou anormal ? Será que existem pessoas que passam por isso também ? Num sei... só sei que preciso muito....

Nenhum comentário: