domingo, 8 de março de 2009

Horóscopo

Domingo,
8 de Março de 2009


Mercúrio, planeta que rege Gêmeos, passa a atuar no signo de Peixes, indicando um momento inspirador para criativamente dar vazão às suas idéias e atingir um outro patamar na carreira profissional. Você se sente chamado a fazer algo, com a força de um ideal.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Nenhuma novidade

Nem sei por onde começar, são tantas as emoções...rsrs - quem lê pensa !!
Vamos lá: semana passou muito rápido, acho que todas deveriam ser assim, trabalho só de 4ª a sexta, seria bom.

O tchuco depois de muito stresse resolveu aparecer, já até ganhou um novo apelido: menstruação - num sabe o dia que vem, mas vem todo mês.

As coisa estão meio estranhas entre a gente, nem tudo - é claro - uma coisa a gente faz muito bem e gostoso, o resto é DRE. Mas como dizem, só o tempo pode dizer.

Estou pensando em algumas coisas, mas ainda não tenho certeza - acho que vou esperar mais um pouco pra decidir. Não sei ainda se vale a pena, acho que mais um tombo eu não aguento.

Do resto.. casa, familia, trabalho, em falta com os amigos é verdade, trabalho, casa, enfim.. nada muito animado.

Acho que ainda não aprendi a conviver comigo mesma, sendo assim, como posso quer viver com outras pessoas.

Gêmeos

Mercúrio, mensageiro da comunicação e regente geminiano, está próximo de Marte, indicando energia voltada para o conhecimento, as viagens e a busca de significado para a vida. Enaltece todas as experiências que tem algo de inusitado, diferente, geminiano.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oração dos bebados

Últimas notícias.. nada de novo.


Nossa !! Mais de 20 dias sem blogar, que coisa feia !!

Mas embora a quantidade de dias seja grande, nada aconteceu nesse período, na verdade as coisas ultimamente na minha vida não mudam, na verdade mudam, sempre pra piores. Estou me convencendo que o problema realmente seja eu, mas tudo bem, deixa pra lá, eu tenho que me acostumar.

Então... carnaval, festa, animação e eu em casa - argh !! Isso me deixa muito puta, odeio ficar em casa sem fazer nada, queria viajar, curtir, ficar louca e foda-se o resto, mas desde o último carnaval as coisas não saem como eu quero (pra variar).

Eu realmente não estou fazendo as escolhas certas, mas quando as fiz - não é verdade ? - Como sempre, e mais intenso agora, minha cabeça está turbilhando de coisas, pensamentos, decisões a serem tomadas, será que são certas ?

Algumas coisas acontecerem, é verdade, mas será que valem a pena ? Será que eu preciso, mais uma vez, rever meus conceitos, meus paradigmas ? Ai, num sei mais nada. Que saco !!

Carnaval


O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média.

O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval".

Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes.

O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.

A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescas.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnaval)

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Mais uma vez, só pra não perder o costume, estou sozinha.
Mais um relacionamento que vai por água a baixo !!
O que será que há de errado comigo ? Porque eu, como qualquer pessoa normal, não consegue ser feliz, pelo menos um pouquinho.
Porque tenho que viver eternamente triste, tomando remédios pra dormir, remédios pra ficar acordada, remédios pra camuflar as angústias do meu coração.. tudo isso é um saco.
Só reforça ainda mais a minha vontade de não ter vindo pra esse mundo, eu sabia que seria assim por isso não queria vir.
Agora que estou aqui, só peço pra ir embora rapidinho...