segunda-feira, 2 de março de 2009

Nenhuma novidade

Nem sei por onde começar, são tantas as emoções...rsrs - quem lê pensa !!
Vamos lá: semana passou muito rápido, acho que todas deveriam ser assim, trabalho só de 4ª a sexta, seria bom.

O tchuco depois de muito stresse resolveu aparecer, já até ganhou um novo apelido: menstruação - num sabe o dia que vem, mas vem todo mês.

As coisa estão meio estranhas entre a gente, nem tudo - é claro - uma coisa a gente faz muito bem e gostoso, o resto é DRE. Mas como dizem, só o tempo pode dizer.

Estou pensando em algumas coisas, mas ainda não tenho certeza - acho que vou esperar mais um pouco pra decidir. Não sei ainda se vale a pena, acho que mais um tombo eu não aguento.

Do resto.. casa, familia, trabalho, em falta com os amigos é verdade, trabalho, casa, enfim.. nada muito animado.

Acho que ainda não aprendi a conviver comigo mesma, sendo assim, como posso quer viver com outras pessoas.

2 comentários:

Rodrigo Irigon disse...

É.., o PILAR dos amigos esta BEM DEVENDO....
Estamos com saudade POXA...

Ana disse...

Eu sei meu amor, mas estou precisando de um tempo pra mim. ainda não me achei !!

Mas eu adoro vcs viu !!

bjs.